quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu só quero,



Te beijar,te abraçar,te chamar de meu anjo,meu amor,minha vida,meu mundo,meu planeta,meu ar,meu fofo, meu bb,meu amor maior,amor da minha vida,passar as tardes de domingo com você,ficar ate tarde da noite conversando com você, rir das tuas piadas sem graça,passar as tardes dizendo o quanto eu te amo,segurar tua mão,te apresentar para os meus pais,te apresentar para os meus amigos e dizer com os olhos brilhando:"Ó gente, esse é o grande amor da minha vida,o motivo daqueles meus sorrisos bobos que eu dava der repente,esse é o dono do meu coração, e é com ele que eu quer ficar ate o meu fim".
Beijar sua testa e dizer no seu ouvido que te amo,e que é com você que eu quero viver o meu futuro.
Em dias frius ou chuvosos, passar a tarde com você vendo filmes de terror,e eu com medo te abraçaria forte porque estaria com medo, então você beijaria minha testa e diria que eu não precisava ter medo,pois você estava ali.
Te beijaria a todo momento inesperadamente,te abraçaria forte todo minuto.São coisas que que sempre quis fazer com você,e principalmente te chamar de meu príncipe,de meu Namorado...Agora falta apenas você deixar...
                    duda reitz

Um comentário: