segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ainda é você,..

Ainda é você,é você o meu anjo protetor,é você o meu amor,é você que faz meu coração acelerar,é em você que penso antes de dormi,ainda é com você que eu imagino o meu futuro.É você o dono dos meus sentimentos,é você ainda o dono do meu coração,é você o dono dos meus sorrisos bobos,ainda é você que ma faz chorar por saudades,ainda é você que consegue com um simples "OI" me deixar tão feliz,e com um simples "TCHAU" me deixar tão triste,me deixar tão mal.Ainda é você que com uma simples palavra consegue deixar o meu dia muito melhor,mas também pode acabar com ele e ate mesmo com a minha VIDA! Era você,foi você,é você e sempre vai ser com você que eu quero estar.é você sempre será você o meu ANJO, o meu AMOR!.
                                             dudareitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário