domingo, 18 de dezembro de 2011

Ana Paula Machado

Então amiga, mais um ano chegando ao fim, e de novo com todos os anos estamos aqui juntas.Brigas,sorrisos,lágrimas,abraços,palhaçadas,olhares,tombos,cada situação pela qual passamos, algumas que nem queríamos, e algumas que será inesquecíveis como todo ano tem,e como de lei,todo ano chega alguém novo em nossas vidas tentando ser intima de nós, e tenta nós separar, mas se depois de 13 ANOS ninguém conseguiu não vai ser ela nem ninguém,sabes disso,o único que um dia poderá nós separar é Deus,e como diz  ditado, "O que Deus uniu o homem não separa", e vai ser pra sempre assim.Então amiga, mais 01 ano juntas, espero que esse seja apenas mais 01 de muitos. Saiba que eu te amo muito,muito mesmo, e sempre serás a MINHA Ana, minha Aninha,minha Paulinha,minha prima,minha amiga,minha melhor amiga, e acima de tudo MINHA IRMÃ!
eu te amo!
                                         dudareitz

Um comentário:

  1. linda, nada vai nos separar, pode ter toda certeza, porque é você que me faz bem em qualquer momento da minha vida, eu te amo s2

    ResponderExcluir