terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eduardo Soligo,

Então anjo,07 meses que se conhecemos,07 meses que te amo,que te chamo, que te considero meu AMIGO,meu Anjo!
Passou tudo tão rápido,mas devagar também...
Eu queria conseguir entender como consigo confiar tanto em ti,sendo que te conheço a apenas 07 meses,sendo que tenho amizades de anos, mas a confiança nunca foi a mesma..!
Então Du,só quero que saibas que és muito,muito importante pra mim,e que quando precisares eu vou estar estar aqui,podes contar sempre comigo!Pra tudo, tudo mesmo!
Poxa Du,não sabes a saudade que eu sinto de ti amigo,das conversas na madrugada,das palhaçadas,das risadas,dos apelidos,saudade de te chamar com aqueles apelidos fofos que um dia te dei,porra, saudades de tudo,tudo mesmo!Tem horas que chega a doer aqui dentro,eu tenho muita,muitas saudades do "meu" anjo.
Eu só tenho a te agradecer por cada momento que passamos juntos,por cada sorriso que me tirasse,por cada palavra que me conforto!
Du,nunca deixa de falar comigo,por favor,nunca me deixe só, porque sabes que eu NUNCA te deixei,e nunca vou te deixar! "E mesmo estando ausente,eu vou estar presente toda hora que você quiser"

Obrigado por tudo meu anjo!

                                                          eu te amo meu pequeno. ♥
                                   "Eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo momento"


                                                                   dudareitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário