quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu sim tenho uma melhor amiga que tenho certeza de que: não vai tentar se melhor que eu, não vou tentar me imitar, não vai me colocar para baixo, não vai dar encima do garoto que eu gosto, não vai ficar fazendo coisas para me provocar, não vai me deixar nos piores momentos da vida, não vai me chamar de feia, não vai reclamar do meu cabelo, não vai me criticar e nunca vai deixar de me ouvir. Tudo pelo contrario, ela ficar feliz por eu star gostando do garoto,vai sempre me por para cima,sempre vai tá comigo nos piores e melhore momentos da vida,sempre vai dizer que estou linda,sempre pra ela meu cabelo vai ta perfeito,e  nunca vai me criticar,nunca vai deixar de me ouvir, e sempre escutar meus sonhos. E é por isso e por outros motivos que eu á amo de verdade. FANNY sz








                                                       Eduarda Reitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário