sexta-feira, 6 de maio de 2011


Altas Horas: Perguntas sem noção feita à Laura Muller
Vou fazer 13 anos mês que vem. Não sou muito bonito… Como faço pra conseguir comer umas ‘mina’? Meu querido… Na sua idade, a coisa mais erótica que você pode comer é sucrilhos, tá bom?

Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha? Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim? Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer? Quem era mesmo galinha nessa história?

Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares. Diga no ouvidinho dele: “Minha menstruação está atrasada 3 meses…”

O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço? Não deixe ele dirigir!





RI muito esse dia kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário