sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ela se sente a dona do pedaço,
fico espantada quando a vejo seguindo meus passos,
sempre que eu chego em casa,
ela já está exatamente na porta me esperando,
parece que adivinha que eu iria aparecer,
e não importa como estou
ela faz a festa
se joga em cima de mim com toda alegria em si
sem se preocupar com nada
eu posso tá com roupa de festa
que ela suja e em instante fico igual criança
brincando de melado...

é tão puro o amor do meu cão...
não temos palavras,
só outros tipos de comunicação 

ela confia em mim,
eu confio nela,

ela me ama como eu sou
ainda que eu fique tempos sem vê-la
quando eu retorno pro lar,
ela tá me esperando com aquele olhar
e a boca de quem está rindo feliz.



Nela sim eu posso confiar,e tenho certeza que o seu amor por mim é puro e verdadeiro,como o meu por ela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário