sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


 Eu confesso. Dessa vez eu te confesso!
As horas e os meses estão passando, da mesma forma que o tempo também, cada vez mais rápido. Mas você não, você nunca passa. Não dá, não adianta, não tem como. Eu não consigo. E talvez eu nem queira mesmo, e nem quero te esquecer. Ta quase impossível te tirar de mim. Confesso. E mesmo que conseguisse, eu não suportaria. Parece ser tão horrível conviver com um vazio que deve ser ao te tirar de dentro do meu coração.
Seria infantil, da minha parte, deixar você pra trás e te esquecer assim, por completo como se você nunca tivesse entrado na minha vida e bagunçá-la. Mesmo por mais que tivemos mais momentos de infelicidade do que momentos felizes ao longo do nosso relacionamento, aqueles poucos marcaram, e muito, eu não quero.  Eu já não podia fazer mais por nos, não havia ”salvação”. Acabou. E hoje, estejas agora onde estiveres, e com quem estiver eu queria que soubesse disso. Eu continuo a sentir tua falta. Passe o tempo que precisar passar, eu ainda estou a te esperar.. E se por acaso ou por algum motivo a saudade bater, bate lá em casa, o endereço será o mesmo e o numero do meu celular também. 
                                                              Eduarda Reitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário