sábado, 25 de agosto de 2012


Ele falou que me amava, e que esse era um amor grande. Disse que pra mim perde-lo dessa vez seria difícil. Disse que logo poderíamos casar e assim ter filhos, que na verdade teríamos filhos, disse que eu poderia escolher os nomes, fiquei feliz e pensei em alguns. Ele disse que poderíamos viver a base de lanches, pizzas, chocolates e mais todas aquelas besteiras deliciosas. Que dormiríamos de conchinha nas noites frias, mas não só nelas como em todas as outras também. Passaríamos as tardes frias debaixo das cobertas jogando futebol ou lutas no vídeo game ou até mesmo vendo uns filmes abraçadinhos. Falo que poderíamos sair pra andar de skate com seus amigos. Ele disse que mais pra frente queria ser veterinário e como eu gostaria de ser uma veterinária, teríamos uma clinica. A nossa clinica. Ele me disse que seria pra sempre. Esse foi o seu maior erro. Ele apenas disse..
Eduarda Reitz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário