domingo, 4 de março de 2012

          

Uma dor no peito. Uma lágrima.E lembranças, lembras de um passado dito feliz. Realmente feliz! Um tal passado que não volta. Mas que eu daria tudo pra voltar nele. Sim eu fui feliz ao teu lado vó, sim eu daria tudo pra voltar no tempo, voltar naquele tempo onde eu te tinha. ­­­Que eu tinha alguém na qual tinha tempo pra mim, tinha tempo pra me ouvir, pra brincar comigo, me animar, pra sair, alguém que tinha tempo pra me ensinar novas brincadeira, que por sinal foram às melhores, as que eu nunca esquecerei as que com certeza eu ensinarei para os meus filhos. Onde eu tinha alguém que dava a atenção que eu precisava.
As saudades já não cabem mais no meu coração, elas estão tomando conta de mim. Sinto a tua falta á todo momento vó, saudades de sair com você, de passar as tarde na sala da tua casa, de sair por ai sem destino, brincar com você, passar uma tarde toda só comendo besteiras, comendo aqueles seus amendoins prediletos, aquelas suas balas de gomas que nunca podiam faltar, saudade de quando você pintava minha unha uma de cada cor, e eu acha aquilo o Maximo...
São momentos inesquecíveis, cada um deles é especial. Mais agora são apenas momentos que ficam na lembrança, não só apenas momentos, mais sim os melhores momentos...
Sabe vó, eu ainda não me conformei que te perdi não aceito ter que ficar longe de ti. Sem teus mimos,teu colo,sem teu sorriso,sem teus abraços, aqueles que sempre curavam qualquer dor, que me confortavam,que me protegiam.Mas hoje sei que tenho um anjo. O anjo mais lindo que eu poderia querer pra mim.
Sabe vó, chorar ao lembrar de você agora virou rotina, eu ate tento me segurar, mas não da, realmente não da. Não há dor maior que essa de não estar contigo, não poder te tocar, te sentir de novo.
Eu queria pelo menos te ouvir pela ultima vez, dizer um ultimo “eu te amo”, ter um ultimo abraço, que por sinal sempre será o melhor abraço. Te sentir,te tocar, ­­­­te amar,amar mais e mais. Eu só queria poder sair de novo por ai com você sem destino, sem hora pra voltar, queria apenas ter a melhor pessoa do mundo ao meu lado novamente.
                                                          duda reitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário