quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

          


Então eu paro e me pergunto, pra onde? Pra onde foi todo aquele meu amor por você? Pra onde foram as promessas? Pra onde foram aquelas palavras lindas que dizíamos um para o outro? Pra onde foram aqueles sorrisos lindos? Pra onde o amor? Pra onde foram todos aqueles momentos bons que passamos juntos? E falando neles... Você lembra quais foram? Porque eu me lembro de todos, lembro de cada palavra lida, cada sorriso dado e cada motivo deles, lembro das suas promessas não compridas e das minhas também. Sim eu lembro, eu me lembro de exatamente T-U-D-O, por incrível que pareça, mas eu lembro... Mas e você, lembra? Você lembra deles? Lembra das promessas que eu te fiz? Aquelas de estar ao teu lado sempre, ou ate mesmo aquela de te amar, amar pra sempre. Lembra alguma daquelas que você me fez? Como aquela de ficarmos juntos e felizes, ou aquela que você prometeu me fazer feliz!? Pois é, eu lembro, e as minhas eu estou tentando cumpri-las, e você? Ta também? Ou ao menos se lembra delas? Ainda lembra-se de mim? Ou já esqueceu também, como se esqueceu das promessas? Como esqueceu aquele nosso “PRA SEMPRE”? Já tinha esquecido né? Como de costume...
Mas saiba que eu NÃO, e tenta pelo menos lembra que... Eu te amo... Que eu preciso de você.
                                          dudareiitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário