sábado, 24 de setembro de 2011


afantasticafabricadesentimentos:

E nem mais um minuto, nem mais um segundo eu suportaria viver sem ti, sem tuas palhaçadas, sem tuas graças, sem nossas armações, sem nossos micos básiicos, minha vida eu daria a ti se preciso fosse. Meu ar, minha vida, minha chara linda, prometo sempre tentar fazer o máximo o possível para não errar contigo nunca mais, poderás contar comigo sempre agora, prometo te dar os melhores conselhos, eu te amo.
E nem mais um minuto, nem mais um segundo eu suportaria viver sem ti, sem tuas palhaçadas, sem tuas graças, sem nossas armações, sem nossos micos básiicos, minha vida eu daria a ti se preciso fosse. Meu ar, minha vida, minha chara linda, prometo sempre tentar fazer o máximo o possível para não errar contigo nunca mais,poderás contar comigo sempre agora, prometo te dar os melhores conselhos, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário